Sejam bem-vindos ao blog Entre meninos e Homens , um espaço onde teremos a liberdade de expressar nossas meninices e defender nossas verdades de homens. Pois existem homens incapazes de confessar suas meninices e meninos impossibilitados de proferir idéias de homens.

Este será um blog universal, transcendente a religiosidade.

Sintam-se à vontade!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Live in me!

2 comentários:

  1. Gosto de uma ilustração que sempre faço quando prego sobre santidade.
    Se pegarmos um recipiente e colocarmos dentro dele água e óleo, veremos que mesmo estando agrupados no mesmo lugar, eles nunca se misturam. A água vai ficar embaixo e o óleo em cima. Ainda que você pegue uma colher e misture bem os dois líquidos, em menos de um minuto estarão separados novamente, porém, no mesmo lugar.
    Santidade é isto pra mim.
    Estar nos mesmos lufares que ímpios, mas não fazer o que eles fazem. É manter uma postura e nunca se influenciar.
    Era isso que Jesus fazia, foi isso que ele nos ensinou, é isso que espera de nós.

    ResponderExcluir
  2. Santidade ou hipocrisia? Rsrs. Na verdade, o que temos feito? Só descobrimos o que realmente é verdade quando temos o Espírito Santo de Deus habitando continuamente dentro de cada um de nós. Ele ministra em nossos corações (quem na verdade somos e o que tem incomodado sua santa presença). Agora a hipocrisia é a verdade que queremos acreditar ser real , mais ela só favorece a nós mesmos, nossas ambições e pontos de vista, e isso, na verdade não leva a nada , só a um abismo sem fim! Aff! Deixo um conselho aqui! Pare de tentar provar uma coisa que você não é! Assuma sua identidade como servo (a) de Deus, e veja o que Deus tem sonhado pra sua vida! Viver uma vida ética e íntegra na presença de Deus muitas vezes não é fácil. Mas quem disse que seria? Mas não desista... O que realmente importa é a vontade de Deus prevalecer sobre a sua vida. Busque ter as promessas do Senhor como alvo de sua vida! Ter santidade pelas suas próprias forças é impossível! Por isso busque ser íntegro na presença de Deus, leia a Sua palavra e viva-a, cultive uma vida de oração! Na boa, não está mais no tempo de brincar de ser crente!

    ResponderExcluir